Pedido de cotação

Preencha o formulário abaixo com as informações necessárias.

Costa Azul e Grande Lisboa
Costa Azul e Grande Lisboa

Referência : PE-BTP-BCGL-01

 

Caro visitante,
Se deseja obter o melhor preço para o produto acima, por favor preencha os campos vazios abaixo.

Informações para contato




*







*





Cancelar ou 

* indica os campos necessários

Costa Azul e Grande Lisboa

Duração: 7 Dias
Outdoor e adrenalina
 Local: Costa Azul, Lisboa, Portugal
 Tipo:  Bicicleta e BTT

Descubra um mundo de cultura e história. Visite as adegas e prove o vinho.

Mais detalhes

  • Crianças 0-2 anos (incluido)
  • Crianças 3-7 anos (incluido)
  • Crianças 8-15 anos (incluido)
  • Adulto



 
   

Descubra um mundo de cultura e história. Visite as adegas e prove o vinho. Portugal é um país pequeno mas muito rico, e em poucos quilómetros, paisagem, história e cultura alteram-se drasticamente. Da imagem medieval do sul, passando pelas praias paradisíacas do interior dos Parques Naturais, até Sintra, Património Mundial... Pedale junto às vinhas com esta rota especial que preparamos para você. "Contemplando o sul, acentua-se a curva no Rio Sado, irrigando o suave planalto verde que antecipa a grande planície Alentejana." Você ficará acomodado em palácios românticos exclusivos, castelos históricos medievais e elegantes hotéis rurais.

  • Número de semanas: 1 Semana

Dia 1

Após a chegada ao aeroporto de Lisboa, vamos conduzir durante 30 minutos até o Castelo de Palmela do século XVII, agora transformado num hotel de luxo histórico. Na sequência de uma informação geral sobre a viagem, teremos um jantar requintado com os mais excelentes vinhos portugueses da região.

Dia 2

Para o nosso primeiro dia de pedalada vamos sair de Palmela e seguir no sentido de uma típica aldeia de pescadores, na costa. Vamos viajar ao longo de uma das mais importantes regiões vitivinícolas do país e visitar o mais antigo produtor de vinho em Portugal. Aqui seremos presenteados com uma visita muito especial às vinhas e com uma degustação de vinhos excepcional. Vamos, em seguida, testemunhar ao vivo a produção de azulejos, para melhor apreciar esta antiga e complexa forma de arte. Deixando a região do Vinho, é tempo agora de viajar para o destino de hoje, mesmo na costa do Oceano Atlântico - típica aldeia de pescadores tradicional do sul de Portugal, Sesimbra. Vamos descansar num Hotel & Spa de 5 estrelas em frente ao mar.

Dia 3

Depois do pequeno-almoço vamos pedalar em direção a Tróia. Deixamos Sesimbra através do Parque Natural da Arrábida, com 200 milhões de anos, onde, depois de uma emocionante descida (em downhill), iremos almoçar numa sumptuosa e remota praia, para depois chegar à cidade de Setúbal, visitar o emblemático mercado e a Igreja de Jesus do século XV. Vamos apanhar o barco (Ferry) para a Península de Tróia - uma enorme faixa de areia dourada, com quilómetros infindáveis de maravilhosas praias, vastas extensões de dunas e um pinheiral. Relaxe no hotel de luxo que escolhemos para si.

Dia 4

Começamos o dia saindo de Tróia nas nossas bicicletas através das dunas e pinheirais, com paragem nas ruínas Romanas - o maior complexo de produção de peixe salgado e de molho de peixe do Império Romano Ocidental. Quando chegarmos à Comporta, vamos visitar os 30 hectares (74 acres) de vinhas, situados num vale de solo arenoso, ligeiramente acima do nível do mar e no meio de uma reserva ecológica. Após esta visita desceremos às adegas para provar um dos melhores vinhos do Alentejo. No caminho teremos um piquenique gourmet numa das imaculadas praias da Costa Azul. Na direção da vila Romana de Alcácer do Sal vamos viajar através de algumas das mais belas paisagens, onde ficará maravilhado com a paisagem esplendorosa onde o Rio Sado toca majestosamente a terra, misturando o azul da água e o verde da paisagem. Hoje o destino final é um castelo com 500 anos, transformado em hotel de luxo. Durante o nosso jantar exclusivo no castelo, vai desfrutar da esplêndida vista panorâmica sobre os rios e campos.

Dia 5

O pequeno-almoço começa cedo, seguido de uma visita à vila de Alcácer do Sal, conhecida pela sua extrema importância durante os períodos Romano e Árabe, com a sua produção de sal e transformação de pescado. Com planos para um dia fácil, vamos deixar a Vila do Sal pelo meio de uma estrada secundária com um imenso pinheiral e chegamos ao nosso almoço e local de descanso - um refinado hotel de luxo localizado numa bela represa. Decidimos dar-vos uma tarde livre para desfrutarem do cenário local, mas se preferirem alguma ação, temos também várias atividades relacionadas com desportos aquáticos ou de relaxamento, tais como observação de pássaros ou massagens relaxantes. Com o cantar dos passarinhos como música ambiente a pairar acima das árvores, enquanto desfruta do sol da tarde, vai saborear um dos melhores jantares da região. Desfrute!

Dia 6

Bom dia! Hoje começamos cedo. Partimos de carro durante cerca de 1:30h em direção à Vila de Sintra, Património Mundial, onde se vai sentir como num conto de fadas na vida real - entre os seus palácios mágicos, florestas e castelos, Sintra vai trazer-lhe a sensação de encantamento místico, pela sua rara beleza. Antes de voltar às nossas bicicletas, vamos visitar o famoso Palácio da Pena, um dos melhores exemplos do período Romântico do século XIX em Portugal, magnífico e colorido no exterior, enquanto no interior a decoração está de acordo com os gostos dos Reis e Rainhas que por lá viveram. A pedalar pela floresta de Sintra chegaremos à Quinta da Regaleira, um palácio de estilo romântico com toques de arquitetura Gótica, Manuelina e Renascentista, rodeado por uma luxuriosa vegetação esmeralda, ambos criadores de uma atmosfera onírica. A caminho da costa vamos fazer uma parada final para descansar, no ponto mais ocidental da Europa - Cabo da Roca - onde o nosso pessoal estará à sua espera com morangos e champanhe. Um serviço de transporte vai levar-nos às nossas acomodações, um palácio de cinco-estrelas do século XVIII, luxuoso e romântico, com exuberantes jardins e quartos decorados com mobiliário de extraordinária riqueza.

Dia 7

Após o pequeno-almoço, vamos regressar à capital portuguesa e conhecer as Descobertas da Cidade de Lisboa em bicicleta. Vamos iniciar uma descida muito suave que vai levá-lo do centro da cidade diretamente para o local onde as caravelas saíram de Portugal para descobrir novos mundos. No nosso caminho de regresso, vamos degustar a mundialmente famosa pastelaria "pastéis de nata", junto ao Mosteiro dos Jerónimos. Ao pôr-do-sol, vamos saborear o nosso passeio e os seus momentos especiais com um nostálgico Jantar de Fado - Património Imaterial da Humanidade da UNESCO - onde poderá saborear a mais típica e requintada gastronomia portuguesa.

Programa inclui:

  • Pequeno Almoço
  • Alojamento de luxo e exclusivo - Palácios e Castelos Históricos
  • Transporte de bagagem do Hotel-to-Hotel
  • Almoços piquenique gourmet
  • Jantares exclusivos com vinho
  • Jantar com Fado na última noite
  • Guias especializados
  • Atividades extras descritos no programa (Museus, adegas, provas de vinho, workshops, etc ...)
  • Bicicleta
  • Capacete
  • Seguro
  • Veículo de apoio técnico completo ao longo tour(24h/24h)
 
 
Programa não inclui:

  • Tarifas Aéreas
 
CANCELAMENTOS: 20% taxa de cancelamento aplicada se cancelado 60 dias antes da partida. Os cancelamentos com data inferior a 60 dias não são reembolsáveis.
  • Parque Natural da Arrábida
  • Gastronomia - jantares de marisco fresco e cozinha mediterrânica
  • Praias de areia dourada isoladas Colossal
  • A arte do azulejo
  • O mais antigo produtor de vinhos em Portugal - vinhedos, adegas e degustações de vinhos
  • Palmela Castelo Medieval
  • O ponto mais ocidental da Europa
  • A Vila de Sintra - Património Mundial da UNESCO
  • Vilas de pescadores típicos
  • Lisboa dos Descobrimentos Bike Tour e Fado Jantar
Tipo
Iniciantes

Duração
7 dias

Média 25 Kms/dia

Trilhos
80% Alcatrão, 20% Terra suave

Tamanho do Grupo
4 - 12
 
Altimetria

Related Products