Pedido de cotação

Preencha o formulário abaixo com as informações necessárias.

Surf Trip Madeira
Surf Trip Madeira

Referência : PE-W-S-CNS-01

 

Caro visitante,
Se deseja obter o melhor preço para o produto acima, por favor preencha os campos vazios abaixo.

Informações para contato




*







*





Cancelar ou 

* indica os campos necessários

Surf Trip Madeira

Duração: 7 Dias
 Água
Local: Ilha da Madeira, Portugal
Tipo:  Surf

Ondas de classe mundial enquadradas em cenários que lembram os do Havai e do Taiti.

Mais detalhes

PE-W-S-CNS-01

 
   

Portugal tem sido um destino de eleição para o surf e na ilha da Madeira poderá encontrar um dos melhores spots de surf do país o Jardim do Mar.
Se é surfista e gosta de viver a vida com intensidade e paixão e ainda não visitou esta ilha, a qualidade dos spots da costa norte poderão surpreendê-lo.
De acordo com Tiago Pires "A Madeira pode ser a Ibiza de Portugal, mas em versão muito melhorada. Tem o sol e o calor. Tem as praias, as piscinas, os hotéis de luxo e as discotecas. E depois tem muito mais do que isso. Tem as levadas. Tem os jardins botânicos com árvores de nomes impronunciáveis que vieram das Américas, da Austrália e da Ásia. Tem ondas de classe mundial enquadradas em cenários que lembram os do Havai e do Taiti. Tem cascatas para fazer canoyning e trilhos fantásticos para bicicletas e todo-o-terreno. E come-se muito bem. E bebe-se ainda melhor”. (Up Magazine, 01/08/2012)
Se há local na Madeira que se destaca dos demais da ilha pelas ondas do mar é, sem sombra de dúvidas, o Jardim do Mar. É um verdadeiro paraíso para os surfistas, onde, inclusive, se têm realizado competições frequentes de nível mundial.
Uma coisa que pode ser dito sobre o Jardim do Mar é que é um verdadeiro oásis entre o mar e a montanha.
Alguns dos spots de maior interesse para os surfistas também incluem: a praia do Paúl do Mar, também localizado no município de Calheta.
A Praia da Ribeira da Janela, também apelidada de Madona e a Praia das Contreiras, localizada no concelho do Porto Moniz. Estas duas praias têm um grau de dificuldade mais elevado, e são ideais para surfistas experientes.
A Praia da baía de São Vicente e a Praia da Fajã da Areia ou Baía de Juncos, localizadas no município de São Vicente são ideais para surfistas experientes, médios e iniciantes.
Na Madeira pode encontrar os seguintes tipos de ondas: Point-break, Beach-break e Reef-Rocky.
Nós convidamo-lo a passar as suas férias a caminhar nas levadas, a visitar a ilha, a degustar os pratos típicos regionais, enfim… nós convidamo-lo a conhecer uma pérola do atlântico.
Nós convidamo-lo a visitar Portugal.


Tiago Pires* - Surfista Português, uma estrela em ascensão na cena internacional.

Dia 1: Chegada

Bem-vindo à ilha da Madeira!
Transfere do aeroporto para o alojamento
Check in no alojamento (à sua escolha): Estalagem da Ponta do Sol ou Hotel da Vila 

 

 Dia 2: Surf no Jardim do Mar

Pequeno-Almoço

Spot 1: Jardim do Mar – Este é um dos spots mais conhecidos na Madeira. Tem uma onda de classe mundial, que é do tipo reef-rocky, a direcção é à direita, somente para profissionais ou aventureiros destemidos.

 

Dia 3: Surf no Paúl do Mar  

Pequeno-Almoço
Transfer para o spot 

Spot 2: Paúl do Mar – Este spot é próximo do Jardim do Mar na Calheta. Tem uma onda regional clássica do tipo reef-rocky, a direcção é à direita e ideal para surfistas experientes.

Transfer para o alojamento 



Dia 04: Surf na Ribeira  da Janela / Madona

Pequeno-Almoço    
Tranfer para o spot no Porto Moniz

Spot 3: Ribeira da Janela – Este spot é também chamado de Madona Batizado por José Seabra. É situado na costa norte da Madeira, no concelho do Porto Moniz na estrada entre o Seixal e a Vila do Porto Moniz. Tem uma onda clássica regional, a direcção é para a direita, e o tipo de onda é point-break. É ideal para surfistas experientes. Este spot tem o bónus de ter uma vista fantástica que parece o cenário do  filme Jurássico Parque.

Transfer para o alojamento

 


Dia 05: Surf nas Contreiras

Pequeno-Almoço
Transfere para o spot no Porto Moniz

Spot 3: Contreiras – Este spot é próximo da Ribeira da Janela/Madona no Porto Moniz. A onda tem uma boa qualidade, é do tipo point-break e a direcção é para a esquerda. O nível de dificuldade é difícil.

Transfere para o alojamento



Dia 06: Surf na Baía dos Juncos

Pequeno-Almoço 
Transfere para o spot em São Vicente

Spot 4: Baía dos Juncos – Este spot fica situado na Vila de São Vicente, mesmo à saída do túnel encontra a praia. Tem uma onda regional clássica, do tipo reef-rocky, com direcção à esquerda e à direita e é ideal para surfistas experientes, médios e iniciantes.

Transfere para o Alojamento

 


Dia 07: Saída

Pequeno-Almoço
Transfere para o Aeroporto Internacional da Madeira 

Programa inclui:

  • Equipamento apropriado para o nível do surfista (suits, leash, wax, Surfboard) 
  • Alojamento 
  • Seguro 
  • Professional and friendly guiding with Orlando Pereira, the most experient surfer in Madeira Island
  • 1 video ou fotografias das sessões / visitas (enviadas por email)
  • Transferes do hotel para os spots 
  • Tamanho do grupo: 9 surfistas ou mais

 

Programa não inclui:

  • Tarifas Aéreas (Opcional)
  • Despesas Pessoais


Notas:

  • Depósito 250€ para os surfistas que quiserem usar as pranchas de fibra ou de epoxi, que reverte a favor do clube em caso de dano.
  • Devido às condições meteorológicas ou de mar, por questões de segurança, o Clube Naval do Seixal reserva-se ao direito de adiar ou cancelar as actividades.
 

CANCELAMENTOS: 20% da taxa de cancelamento aplicada se cancelado 60 dias antes da partida. Cancelamentos dentro de 60 dias são 100% não canceláveis.

... 

ORLANDO PEREIRA:

Orlando Pereira é considerado o surfista com mais experiência e mais internacional da Ilha da Madeira. A sua imagem apareceu em inúmeros projectos. Foi associado a notícias da disseminação do Surf na Ilha da Madeira, a nível Regional, Nacional e Internacional. Orlando Pereira também tem um bom historial de títulos desportivos conquistados: Campeão Regional de Surf; Representação da Madeira no The Big Wood Word wave Championships 2001; Representação da Madeira no Hot Buttered Campeonato Europeu de Surf 2002; Atleta de alta competição Nível B; Representação da Madeira no Campeonato Nacional de surf, desde 1997 até 2005; Monitor de Surf / Bodyboard do Clube Naval de São Vicente; Surf / Bodyboard, o juiz, primeiro atleta federado surf na Madeira (CTM)

  • Ondas de classe mundial enquadradas em cenários que lembram os do Havai e do Taiti
  • Spots com grandes ondas 
  • Vistas com um cenário unico
  • Spots sem multidões
  • Ilha segura e tranquila
  • Clima Idílico

Descrição do Alojamento:

Pode escolher o seu hotel

Opção 1: 

Alojamento:   Estalagem da Ponta do Sol
Descrição: ... Este design hotel está localizado numa falésia de frente para o Oceano Atlântico, numa quinta tradicional renovada, na costa sul da Madeira. O Ponta do Sol dispõe de uma deslumbrante piscina de beiral infinito e de uma banheira de hidromassagem com vistas panorâmicas. Os seus quartos incluem janelas do chão ao tecto, que abrem para varandas. Alguns quartos oferecem vista mar, enquanto que outros proporcionam vista para o jardim. A decoração totalmente branca é complementada por televisões de ecrã plano com canais por cabo. Poderá desfrutar de uma partida de ténis no campo, a 2 minutos a pé do Estalagem Da Ponta Do Sol. Terá também a oportunidade de relaxar no spa e no centro de bem-estar, que engloba uma sauna e terapias de massagem. A aldeia de Ponta Do Sol é o local que beneficia do maior número de horas de sol na Madeira, fica a poucos minutos do hotel e poderá ser alcançada através das bicicletas gratuitas.
  .   .  
   
         
       

 
 
Opção 2: 

Alojamento:   Hotel da Vila 
Descrição: ... Situado na Ilha da Madeira, na aldeia costeira de Ponta do Sol, este hotel apresenta quartos elegantes com varandas que proporcionam uma vista sobre o Oceano Atlântico. Há Wi-Fi gratuito disponível por todo o hotel. Os quartos com vista mar do Hotel da Vila apresentam uma decoração toda em branco e com toques em madeira natural. Cada um está equipado com televisão por cabo, ar condicionado e um mini-frigorífico. Os hóspedes poderão desfrutar gratuitamente das comodidades do hotel associado do Hotel da Vila, situado a 200 a metros. O resort associado oferece uma piscina exterior com vista sobre o mar, jacuzzi, banho de vapor, sauna e spa.O Parque Ecológico do Funchal fica a 40 minutos de carro enquanto que o Aeroporto da Madeira fica a 30 km do Hotel da Vila.
  .   .  
   
         
       

 
 
Opcional: Pode também prolongar a sua estadia mais uma semana e realizar várias atividades como passeios de jipe, passeios das levadas, a pé, coastering e Canyoning.
Este programa é indicativo, podendo ser ajustado ao que procura. Prolongue a sua estadia para conhecer melhor a região e a nossa rede de alojamentos parceiros. Se pretende um programa personalizado, por favor contacte-nos.

Video cedido por Jon Aspuru Rubio

Related Products